Prefeito se reúne com secretários para definir ações integradas no combate ao coronavírus

234

Na ultima segunda-feira (16), o prefeito Fernando Pergentino se reuniu com a equipe de secretários municipais para discutirem e aprovarem o decreto que regulamenta ás medidas temporárias para o enfrentamento da emergência de saúde pública, de relevância internacional decorrente da corona vírus/covid-19, conforme previsto na Lei Federal n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e diretrizes estabelecidas, no âmbito estadual, através do Decreto nº 48.809/2020, editado pelo Governo do Estado de Pernambuco.

É importante destacar que hoje às 15:00hrs o prefeito Fernando Pergentino estará no Palácio do Governador, na sala das bandeiras, discutindo com o governador Paulo Câmara, secretários, e os prefeitos do agreste, as medidas que serão tomadas conjuntamente.

Já, aqui em Sairé, o Comitê de Enfrentamento do Corona Vírus do Município, formado pelas autoridades da saúde municipal, e por todos os secretários e demais colaboradores, estarão reunidos a partir das 14:00hrs na seda da Secretária de Saúde de Sairé. Esse comitê foi criado especificamente para os assuntos relevantes a saúde saireense.

Não há casos de corona vírus no nosso município, mas a prevenção é importante e algumas atitudes simples podem ajudar no combate ao vírus que vem causando preocupação em todo o mundo.

TodoscontraoCoronaVirus!!!